Central de Captação

Para viabilizar a ampliação dos serviços prestados às pessoas com deficiência intelectual, a Apae Salvador conta uma Central de Captação, que tem por objetivo arrecadar recursos junto à população de Salvador e fornecer informações sobre o trabalho desenvolvido pela instituição.

Como Colaborar

Você pode contribuir com o trabalho da Apae Salvador e colaborar com as ações de promoção e valorização da pessoa com deficiência intelectual das seguintes formas:

NA CONTA DE ENERGIA

A Apae Salvador conta com um Serviço de Atendimento ao Doador (SAD), por meio deste é possível fazer doações, mediante a autorização de débito direto na conta de energia. Uma maneira fácil e segura, basta ligar gratuitamente para o 0800 722 2723.

DEPÓSITO BANCÁRIO

A Apae Salvador também disponibiliza contas bancárias em diferentes bancos, onde podem ser feitas transferências ou depósitos bancários, ajudando assim a financiar os projetos desenvolvidos pela instituição. CNPJ 15.233.505/0001-73.

Banco do Brasil
Banco do BrasilAgência: 2967-XConta Corrente: 115.105-3


Caixa Econômica Federal
Caixa Econômica FederalAgência: 4248Conta Corrente: 800128-0Operação: 003


PIX
PIXChave: apae@apaesalvador.org.br


Banco Bradesco
Banco BradescoAgência: 3673Conta Corrente: 880-0


VOLUNTARIADO

A Instituição conta com um Núcleo do Voluntariado, que presta serviços de apoio para o desenvolvimento das atividades. Faça parte deste time, ligue para 3270-8354 ou preencha nosso formulário, entraremos em contato com você!

Doações em Geral

A Apae Salvador recebe todo tipo de doação (equipamentos, alimentos, móveis, brinquedos, roupas, outros). Se você tem algum desses itens que estejam em bom estado de conservação e deseja doá-los, pode contatar a Instituição pelo telefone (71) 3270-8307 ou preencha nosso formulário, entraremos em contato com você!.

Parcerias

​​​​​​​O Marketing Relacionado à Causa – MRC, permite a associação da marca da Apae de Salvador a produtos reconhecidos por um grande público que deseja exercer um papel ativo na mudança de postura e conscientização da sociedade por meio da compra de mercadorias que destinam um percentual do valor cobrado para a nossa Instituição.

Parcerias de sucesso:

 Assaí Atacadista – Sacola Solidária

Parceria realizada com algumas lojas da rede Assaí Atacadista, onde parte da renda arrecada com a venda de sacolas aos consumidores é direcionada para a Apae Salvador.

Soul Dila – Coleção Alegria, Amor e Fé

Campanha solidária de venda de camisetas com percentual revertido em uma melhoria na sede da instituição.

MMartan - Bazar Solidário

Bazar realizado com produtos da loja com descontos de até 50% e um percentual da venda revertido em dinheiro para a APAE Salvador.

Quero doar!

Já conhecem a plataforma online de doação PagSeguro?
Essa modalidade facilita a forma de contribuir com a missão da Apae Salvador, é mais rápido, seguro e você pode fazer onde e quando desejar.

Eu quero contribuir com:

doe agora