Novo supermercado promove campanha de doações para marcar a abertura

Novo supermercado promove campanha de doações para marcar a abertura

DE 22 A 22/06/2020
ÀS 07:30H

A RedeMix inaugurou a 14º loja do grupo, na Rua Amazonas no bairro da Pituba, na última quinta-feira (21).  Para marcar a inauguração, a rede lança campanha de doações para três instituições do bairro: Apae Salvador, Igreja Nossa Senhora da Luz e Centro Espírita Paulo & Estevão, que são responsáveis pelo auxílio e manutenção de milhares de famílias carentes. O grupo vai doar quatro toneladas de alimentos e pretende chegar a dez toneladas com auxílio do cliente.

“Queremos fazer esta construção juntos. Depois das quatro toneladas já doadas pela empresa, a cada compra realizada, sem valor estabelecido, a rede vai doar mais um quilo de alimento não perecível. Vamos juntos consolidar esta rede de solidariedade”, disse o diretor. Na frente da nova loja está instalado um termômetro da solidariedade, que marca diariamente o nível de doação. “Vamos partir das quatro toneladas, mas esperamos alcançar o resultado desejado brevemente”, disse o diretor do grupo, João Claudio Nunes.

A Apae Salvador tem a meta de atender durante 4 meses, 700 famílias em situação de vulnerabilidade. Seja solidário participe desta corrente de amor.
Faça sua doação sem sair de casa, clique aqui (http://www.apaesalvador.org.br/quero-doar)

Informações (71) 3270 - 8307 | doe@apaesalvador.org.br

doe agora