Apae lança campanha para manter proteção no atendimento

Apae lança campanha para manter proteção no atendimento
15/09/2020

A Apae Salvador sempre foi, para muitos de pessoas com deficiência intelectual e múltipla, sinônimo de proteção e solidariedade. Diante da pandemia da Covi-19, esses valores ganharam mais uma nova significação. Para garantir um serviço seguro para profissionais e pacientes, a entidade acaba de lançar uma campanha “A sua doação se transforma em proteção”, técnico de custear os equipamentos de segurança de segurança à manutenção de um atendimento de qualidade e sem riscos.

“Com os novos protocolos adotados para a realização dos atendimentos presenciais, nossos serviços têm um custo adicional elevado. Para dar continuidade a esse trabalho com a qualidade que sempre defendemos, contamos mais uma vez com a ajuda da sociedade nessa campanha ”, explica Derval Evangelista, presidente da Apae Salvador.

Uma campanha assinada pela agência de publicidade SLA já está sendo veiculada nas redes sociais com impulsionamento. Ao doar R $ 25,00, será garantido um kit de higiene para um assistido; cada R $ 50,00 doados equivale a uma cesta básica para as famílias atendidas, e ao fazer a doação no valor de R $ 100,00 é possível garantir um kit de EPI (equipamento de proteção individual) para os profissionais que atendem na entidade . Saiba como doar em apaesalvador.org.br.

doe agora