Doe seu Imposto de Renda para Apae Salvador

Doe seu Imposto de Renda para Apae Salvador
24/03/2021

O presidente da Apae Salvador, Derval Evangelista, lançou uma campanha "Declare seu Imposto de Renda e a sua Solidariedade". Até o dia 30 de abril, todo contribuinte que fazer a declaração pelo modo completo pode destinar 3% do imposto devido ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA), sem afetar o valor da restituição. Esta é uma oportunidade de ajudar a Apae a ampliar os serviços de humanização do Centro Especializado em Reabilitação, no bairro de Coutos, por meio do projeto Mais CER, que auxiliará na reabilitação de crianças e adolescentes do subúrbio de Salvador. 

Com o projeto Mais CER a Apae Salvador visa promover o desenvolvimento sensorial, motor, de linguagem e cognição de 96 crianças e adolescentes com deficiência, física e intelectual, em processo de habilitação e reabilitação no CER II, contribuindo ainda para sua integração social e fortalecendo os vínculos com seus familiares, responsáveis ​​e cuidadores

O CER II conta com um programa de acompanhamento em intervenção clínico-terapêutico multiprofissional para crianças com deficiência física, intelectual e múltipla, além de atender bebês com nascimento prematuro / baixo peso, intercorrência pré / neo / pós-natal, síndromes, malformações congênitas, mudanças neurológicas, cardiovasculares, respiratórias e ortopédicas.

Ao efetuar o pagamento é necessário enviar o comprovante para o e-mail do  Fundo: fmdca.spmj@salvador.ba.gov.br  com cópia para o nosso e-mail: doe@apaesalvador.org.br  e informar que a doação é dirigida ao projeto MAIS CER da Apae Salvador.

Clique aqui e conheça o projeto Mais CER. 

 

doe agora