Crianças e adolescentes receberam 290 brinquedos em festa de encerramento

Crianças e adolescentes receberam 290 brinquedos em festa de encerramento
18/12/2018

Os alunos assistidos pela Apae Salvador tiveram uma terça-feira, 18, lúdica e cheia de alegria. O Papai Noel antecipou o Natal e chegou na instituição levando 290 brinquedos para distribuir as crianças.

 Animado, o Bom Velhinho tirou fotos, conversou e distribuiu carinho para os pequenos. A pequena Bruna Alves, de 10 anos, ficou encantada ao dançar com Papai Noel e não quis mais sair do seu lado.

 A garota foi uma das 290 presenteadas por brinquedos doados por clientes do Shopping Itaigara, que fez uma parceria com a Apae Salvador por meio do projeto "Desejo de Criança".

 Isabele Laurindo, de 4 anos, também não esperou sair da festa para brincar com seu presente. Com a ingenuidade de uma criança, ela sentou no chão mesmo para dar mamadeira para uma nova boneca.

 O evento não emocionou apenas como crianças. Familiares, professores e funcionários também participaram da festa, que encerra as atividades da Apae. “Foi um dia muito especial porque é um momento de inclusão e temos a certeza que nossos alunos estão sendo bem atendidos”, festejou Itana Lima, coordenadora pedagógica da Apae.

 Além da ação no turno matutino, a instituição prepara uma atividade pela tarde voltada para alunos a partir de 11 anos. Eles também foram presenteados e se divertiram ao som de Mambolada.

 

doe agora