Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária
18/10/2016

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA, CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO E CONSELHO FISCAL DA APAE SALVADOR / BA.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Salvador, com sede em Salvador, na Rua Rio Grande do Sul, n ° 545, bairro Pituba, através de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por sua Presidente Sra. Juliana Miranda Badaró, CONVOCA através do presente edital, todos os associados especiais e contribuintes da APAE, para Assembleia Geral Ordinária, que será realizada na sede da APAE, às 09:00 horas, do dia 22 de NOVEMBRO DE 2016, com a seguinte ordem do dia:

1. Apreciação e aprovação do relatório de atividades da gestão 2014/2016.
2. Apreciação e aprovação das contas dos exercícios 2014/2016, mediante parecer do Conselho Fiscal.
3. Eleição da Diretoria Executiva, Conselho de Administração e Conselho Fiscal da APAE de Salvador, em cumprimento ao desejo no artigo 25, inciso III e 26 do Estatuto padrão da APAE de Salvador.
4. Outros (se houver).

A inscrição das chapas candidatas deve ocorrer na Secretaria da APAE até 20 (vinte) dias antes da eleição, que se realizará dentre as chapas devidamente inscritas e homologadas pela comissão eleitoral. (Art. 58, inciso I, do Estatuto Padrão da APAE).
Somente integrar participar como chapas os associados especiais que comprovem a matrícula e a frequência regular há pelo menos 01 (um) anos nos programas de atendimento da APAE, e os associados contribuintes, exigindo-se, destes, serem associados da APAE há, no mínimo, 01 (um) ano, estarem quites com suas obrigações sociais e financeiras, e terem, preferencialmente, experiência diretiva no Movimento Apae ano. (art. 58, inciso II, do novo Estatuto Padrão das Apaes).

É vedada a participação de funcionários da APAE na Diretoria Executiva, no Conselho de Administração e no Conselho Fiscal, com vínculo empregatício direto ou indireto (art. 58, inciso VI, do novo Estatuto padrão das Apaes).

A Assembleia Geral instalar-se-á em primeira convocação às 09:00 horas com a presença da maioria dos associados e, em segunda convocação, com qualquer número, meia hora depois. Não exigindo a lei quórum especial (art. 24, §2 °, do novo Estatuto Padrão da Apaes).

Salvador, 18 de outubro de 2016.

doe agora