EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA, CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO E CONSELHO FISCAL DA APAE DE SALVADOR/BA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA, CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO E CONSELHO FISCAL DA APAE DE SALVADOR/BA.
17/10/2019

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Salvador, com sede em Salvador, na Rua Rio Grande do Sul, n ° 545, bairro Pituba, através de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por seu presidente Sr (a). Juliana Miranda Badaró, CONVOCA através do presente edital, todos os associados especiais e contribuintes da Apae, para Assembleia Geral Ordinária, que será realizada na sede da Apae, às 9h30, do dia 26 de novembro de 2019, com a seguinte ordem de dia:

1 - Apreciação e aprovação do relatório de atividades da gestão 2017/2019;

2 - Apreciação e aprovação das contas dos exercícios 2017/2019;

3 - Eleição da Diretoria Executiva, Conselho de Administração e Conselho Fiscal da Apae de Salvador, em cumprimento ao disposto no artigo 25, inciso III, e 26 do Estatuto padrão da Apae de Salvador;

4 - Outros (se houver).

 

A inscrição das chapas candidatas deve ocorrer na Secretaria da Apae até 20 (vinte) dias antes da eleição, que se realizará dentre as chapas devidamente inscritas e homologadas pela comissão eleitoral. Arte. 58, inciso I, do Estatuto padrão da Apae.

Somente integrar participar como chapas os associados especiais que comprovem a matrícula e a frequência regular há pelo menos 01 (um) ano nos programas de atendimento da Apae, e os associados contribuintes, exigindo-se, destes, serem associados da Apae há, no mínimo, 01 (um) ano, estarem quites com suas obrigações financeiras financeiras, e terem, preferencialmente, experiência diretiva no Movimento Apaeano. (art. 58, inciso II, do novo Estatuto Padrão das Apaes).

É vedada a participação de funcionários da Apae na Diretoria Executiva, no Conselho de Administração e no Conselho Fiscal, com vínculo empregatício direto ou indireto (art. 58, inciso VI, do novo Estatuto padrão das Apaes).

A Assembleia Geral instalar-se-á em primeira convocação às 9:30h, com a presença da maioria dos associados e, em segunda convocação, com qualquer número, meia hora depois, não exigindo a lei quórum especial (art. 24, inciso 2°, do novo Estatuto padrão das

Apaes).

 

Salvador, 15 de Outubro de 2019.

 

JULIANA MIRANDA BADARÓ
Presidente

Clique aquipara baixar o edital.

doe agora