Nota Premiada instala Comissão Gerenciadora do Programa Sua Nota é Show

Nota Premiada instala Comissão Gerenciadora do Programa Sua Nota é Show
12/07/2019

A Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz) da Bahia reuniu ontem (11/07) Instituições Filantrópicas de Salvador para instalação da Comissão Gerenciadora da 3ª Fase do Programa Sua Nota é um Show, na oportunidade foi realizada um balanço do primeiro ano de execução do Nota Premiada Bahia.

Voltada para acompanhar a execução do Sua Nota é um Show de Solidariedade em sua 3ª Fase, a Comissão Gerenciadora é presidida pela Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz-Ba) e reúne ainda representantes das Secretarias Estaduais da Saúde e de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social e das instituições sociais e de Saúde. Dora Nunes, diretora do Hospital São Francisco, em Campo Formoso e presidente da Federação das Santas Casas da Bahia, é representante titular das instituições de saúde, tendo como suplente Sandra Ohlweiler, assessora institucional da Obras Sociais de Irmã Dulce.

O representante titular das Instituições sociais é Roberto Sá Menezes, diretor do Grupo de Apoio a Criança Com Câncer - GACC, tendo como suplente Guilherme Caldas, diretor do Lar Vida - Valorização Individual do Deficiente Anônimo.

Um superintendente da Apae Salvador, Angela Ventura, destaca a importância do Programa Sua Nota é Um Show para o desenvolvimento das atividades. “O uso da tecnologia para a destinação das notas foi importante para modernizar o projeto e facilitar a logística das Instituições. Esse é um recurso muito importante e tem nos ajudado no custeio da Instituição com o pagamento de folha e outras despesas ”, saliente a superintendente da Apae.

Participaram da reunião na Sefaz o coordenador de Comunicação da Apae Salvador, Tiago Abelardo e a Analista de Captação, Roberta Brioude que é responsável pelas ações de cadastro de novos doadores para o Programa Nota Premiada.

 

 

 

Indique a Apae Salvador como Instituição Social - Quando você seleciona Apae Salvador como Instituição favorita da área social, na Campanha Nota Premiada Bahia você colabora com o desenvolvimento de crianças e adultos com deficiência intelectual. Por ano a Apae Salvador beneficia em seus programas de assistência social, educação e saúde mais de 340 mil pessoas de todo o estado da Bahia. Por isso, a sua doação é muito importante para nós! Acesse:  www.notapremiadabahia.ba.gov.br , cadastre-se e peça sempre o seu CPF na nota, pois além de ajudar a Apae Salvador você concorre a sorteios mensais de 100 mil reais.

doe agora