Apae Salvador se apresenta no Festival Nossa Arte, em Ilhéus

Apae Salvador se apresenta no Festival Nossa Arte, em Ilhéus
27/05/2019

Arte, desenvolvimento e inclusão. Essa é a receita da X edição do Festival Estadual Nossa Arte, maior evento artístico voltado para pessoas com deficiência na Bahia, que será realizado na cidade de Ilhéus, nos dias 29, 30 e 31 de maio.
Mais de 300 artistas de 18 Apaes espalhadas pela Bahia passarão pelo palco do Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, em apresentações gratuitas de sete categorias artísticas: artesanato, artes visuais, artes literárias, dança, dança folclórica, música e teatro.
O evento, organizado pela Federação das Apaes do Estado da Bahia em parceria com a Apae Ilhéus, tem por objetivo a promoção da arte como forma de desenvolvimento e estímulo à aprendizagem da pessoa com deficiência, além da congregação e intercambio entre pessoas com diferentes deficiências . Os vencedores serão selecionados para se apresentarem ao lado de usuários de Apaes de todo o Brasil na edição nacional do Festival, que será realizado no segundo semestre de 2019, em Manaus-AM.
OX Festival Estadual Nossa Arte conta com o patrocínio da Federação Nacional das Apaes, da Aplicap Soluções em Capitalização, do Bahia dá Sorte e do Feira dá Sorte, além do apoio da Prefeitura Municipal de Ilhéus e da Polícia Militar da Bahia.

 

doe agora