Campanha transforma brinquedotecas da Apae Salvador

Campanha transforma brinquedotecas da Apae Salvador
19/02/2019

Durante os dois primeiros meses do ano, os amigos e admiradores da Apae Salvador movimentaram uma campanha de arrecadação de brinquedos encampada pela entidade. Mais de 800 brinquedos foram doados e renovaram as duas brinquedotecas da instituição, que têm papel fundamental no processo de entretenimento, interação social e desenvolvimento da coordenação motora e cognição das crianças assistidas pela Apae. A brinquedoteca do ambulatório de Teste do Pezinho é usada por cerca de 2 mil crianças por ano, enquanto a outra instalação funciona no setor pedagógico, que atende diariamente 200 crianças.

Uma campanha renovou o incentivo das brinquedotecas, com uma preocupação em buscar brinquedos educativos e lúdicos. As doações incluíram livros de contação de histórias, além de brinquedos para crianças de 1 a 10 anos, como dominó de figuras, números e núcleos, corda para pular, carros, bonecas, triciclos, jogos de montar, baralho, boliche e jogos como Ludo e Uno. As doações foram entregues na sede da Apae, no bairro da Pituba.

Doe, a Apae precisa de você!

Vale lembrar que para manter todo o aparato profissional e a estrutura física necessária ao desenvolvimento dos seus serviços, a Apae precisa de doações durante todo o ano. Para quem quiser continuar colaborando com a manutenção da Instituição, pode entrar em contato com os telefones 3270-8364 ou cadastrando-se na Apae na Nota Premiada.  Também há outras formas de ajudar a Apae:

 

NA CONTA DE ENERGIA

É possível fazer doações para a Apae Salvador por meio da conta de energia. Autorizar o débito pelo telefone 0800 722 2723. 

DEPÓSITO BANCÁRIO  

Banco do Brasil - Ag. 2967-X / CC 115.105-3 Banco Bradesco - Ag. 3673 / CC 880-0 VOLUNTARIADO O Núcleo de Voluntariado presta serviços de apoio para o desenvolvimento das atividades. Hora Faça parte: (71) 3270-8354. 
 

 

DOAÇÕES EM GERAL 

A Apae Salvador recebe doações variadas: equipamentos, alimentos, móveis, brinquedos e roupas. Ligue: (71) 3270-8354.

doe agora