Cadastre a Apae Salvador como Instituição beneficiada da Nota Premiada Bahia

Cadastre a Apae Salvador como Instituição beneficiada da Nota Premiada Bahia
12/07/2018

A doação das notas fiscais mudou. Agora, para ajudar a Apae Salvador dentro do Programa Sua Nota é um Show, o doador precisa se cadastrar no site da Nota Premiada Bahia. No cadastro o cidadão escolherá a instituição a ser beneficiada e toda vez que efetuar uma compra no mercado novo deve exigir a inclusão do CPF na nota fiscal eletrônica. Desta forma, ajudando automaticamente à Apae Salvador, que passa a receber a pontuação das notas fiscais compartilhadas.

De acordo com o superintendente da Apae Salvador, Angela Ventura, a mudança traz benefícios tanto para o cidadão quanto para as associações. “Com a nota premiada o cidadão concorre um prêmio toda vez que exige o CPF na nota fiscal e contribui solidariamente com o trabalho da Apae”, explica.

Ainda de acordo com Angela esta é uma mudança cultural que os doadores vão se habituar com o tempo. “A gente conta muito com a solidariedade da população, esse ano completamos 50 anos de fundação. Queremos que as pessoas além de doadoras sejam nossas voluntárias ajudando a divulgar essa mudança, orientando os amigos, vizinhos e familiares para se cadastrarem e indicarem a Apae Salvador ”, salientea a gestora da organização. Toda a renda obtida com a arrecadação das notas é revertida na manutenção das atividades dos programas de inclusão escolar e qualificação para o trabalho das pessoas com deficiência intelectual.

Veja o passo a passo para se cadastrar na Nota Premiada Bahia:

Acesse o site: www.nbp.sefaz.ba.gov.br e preencha o seu cadastro.

Selecione o município Salvador, no campo área escolha a Social. Depois escreva o nome da Instituição: Apae Salvador, selecione a mesma e clique em incluir. Por fim, clique em concluir cadastro e pronto!

E não esqueça! Toda vez que efetuar uma compra em lojas, mercados e farmácias peça o CPF na nota, e automaticamente você ajudará a Apae.

doe agora