Shopping Itaigara entrega doação à Apae Salvador

Shopping Itaigara entrega doação à Apae Salvador
26/02/2018

Com uma animada ciranda na brinquedoteca do Centro Educacional Especializado (Ceduc) da Apae Salvador, os alunos da unidade recepcionaram o gerente de Marketing do Shopping Itaigara, Pablo Vieira. No Natal, o estabelecimento comercial realizou uma ação social destinando um percentual do bilheteria da Estação Noel (atração que levava os visitantes a um passeio de trem por uma mini floresta natalina). Pablo entregou à superintendente Executiva, Angela Ventura o cheque simbólico no valor de R $ 2.775,10 (dois mil setecentos e setenta cinco reais e dez centavos.

No encontro a criançada agradeceu uma parceria promovida pelo shopping, entregando um vaso artesanal criado durante as atividades da oficina de artes visual. “O Shopping Itaigara é um vizinho nosso e importante parceiro. Há 2 anos realizamos juntos uma arrecadação de presentes para as crianças da Instituição no natal, e este ano eles nos presenteiam com esse cheque ”, comenta a Superintendente.

Angela explica que as doações são fundamentais para a manutenção das atividades da Apae Salvador. São usados ​​diretamente na assistência à pessoa com deficiência intelectual.

Empresas ou cidadãos que têm interesse em colaborar podem entrar em contato com o Núcleo de Capatação de Recursos (71) 3270-8364 | 8357.

doe agora