Amanda Santiago e Tio Paulinho animam aniversário da Apae Salvador

Amanda Santiago e Tio Paulinho animam aniversário da Apae Salvador
13/09/2016

Um evento para celebrar a história, é assim que a presidente da Apae Salvador, Dra Juliana Badaró, define uma festa que será realizada para comemorar os 48 anos da Instituição, na próxima segunda-feira (03/10). A festividade acontecerá na sede da Associação que fica na Rua Rio Grande do Sul, 545 - Pituba.

O evento reunirá alunos, familiares, pacientes e funcionários da Apae e terá como ajustar a cantora Amanda Santiago, que fará um pocket voz e violão seguida da animação do Tio Paulinho que promete empolgar os organizadores. A festa terá a apresentação da cantora e atriz Denise Correia e a participação da banda Opaxorô, formada por músicos com deficiência intelectual.

Sobre a Apae - A Apae Salvador é uma organização não governamental especializada no atendimento à pessoa com deficiência intelectual. No estado da Bahia é o Serviço de Referência em Triagem Neonatal, junto ao Ministério da Saúde, realizando o Teste do Pezinho nos 417 municípios, ultrapassando a marca de três milhões de crianças triadas pelo exame. Atualmente a Apae acompanha cerca de 5 mil crianças que foram diagnosticadas pelo Teste do Pezinho.

A Instituição também mantém em seus programas de educação, qualificação profissional e autonomia para vida 1.105 pessoas com deficiência, e já possibilitou a inserção de 650 trabalhadores com deficiência intelectual no mercado de trabalho.

Para realizar essa festa a Apae contou com diversas parcerias:
Bê e Mel
Sequilhos D`Ju Arte Cake
Ana Orrico Gourmet
Rancho do Bolo
Fábrica de Bolo Vó Alzira
Buffet Lia Mara
Pãozinho Delícia
Coxa Coxinha
Pãozinho Delicia Alameda
Maria Gulosa
Bonjour Delicatessen
Baloon Designer
Jr Locação e Imagem
K2 Comunicação Visual.

doe agora