Home Page > APAE Notícias > Empossada nova Diretoria da Apae Salvador
06/01/11
Diminuir fonte Fonte normal Aumentar fonte
Empossada nova Diretoria da Apae Salvador
  Clique para ampliar
 
   

Tomou posse no dia (04/01) a nova Diretoria da Apae Salvador para o triênio 2011-2013. A solenidade, realizada no auditório da Instituição, empossou a presidente, Maria Bernadette Pataro de Queiroz e a vice-presidente, Maria do Carmo Britto de Morais. Foram investidos nos cargos os membros da Diretoria Executiva dos Conselhos de Administração e Finanças e os respectivos suplentes.

Terceira mulher a assumir a presidência da Instituição, Maria Bernadette se comprometeu a dar continuidade ao vigoroso crescimento da Apae Salvador, destacando a inclusão da pessoa com deficiência como um dos pilares da sua gestão. “A inclusão é um fato e não tem mais volta, é um marco importante para o avanço de nossa sociedade”.

Segundo a presidente da Apae Salvador, a nova diretoria atuará imbuída do compromisso de assegurar a participação das pessoas com deficiência intelectual “como membros ativos e produtivos da sociedade e para que possam sentir-se cidadãos brasileiros plenos”, garante.

O ato solene marcou também a despedida do ex-presidente da Apae Salvador, Derval Freire Evangelista, que esteve a frente da Diretoria Executiva por dois mandatos consecutivos. Evangelista aproveitou para fazer um balanço da gestão destacando os inúmeros resultados sociais conquistados pelos alunos e aprendizes nas diversas atividades. Emocionado agradeceu aos colaboradores “a oportunidade de oferecer amor e dedicação às pessoas com deficiência”.

Conheça a composição da Nova Diretoria

Diretoria Executiva

• Presidente Maria Bernadette Pataro de Queiroz
• Vice-presidente Maria do Carmo Britto de Morais
• 1ª Secretária Neide Azevedo Silveira
• 2ª Secretária Maria Antonieta Araújo
• 1º Tesoureiro Alair Terra do Amaral
• 2º Tesoureiro Natanael de Oliveira Soares
• Diretora Social Maria Augusta Rosa
• Diretor de Patrimônio José Ramos dos Santos

Conselho de Administração

• Agenor Gordilho
• Derval Freire Evangelista
• Diva Carvalho de Vasconcelos
• Gerusa Souza de Andrade
• Gorgônio Boaventura Loureiro de Souza e Silva
• Mônica Ramos Daltro
• Maria Isabel Concha

Conselho Fiscal

• Carlos Alberto Teixeira
• Júlio César Daltro
• Terezinha Miranda

Suplentes

• Vilma Conde Cerqueira Lima
• Narciso José Batista
• Ruth Damasceno

21/05/12 - Alunos da Apae Salvador foram ao circo Tihany
17/05/12 - Alunos da Apae Salvador participarão da 5º Olimpíada da Diversidade nesta sexta, 18/05
09/05/12 - Dia das mães é Comemorado pelos alunos do Ceduc
27/04/12 - Hotel Deville realiza Feijoada do Bem em benefício da Apae Salvador
20/04/12 - Feijoada do Bem do Hotel Deville beneficia Apae Salvador
19/04/12 - Em parceria com o IOF Apae Salvador realiza exame de prevenção ao Glaucoma
13/04/12 - Apae Salvador fecha parceria com Hotel Deville
10/04/12 - Páscoa mais gostosa com a Campanha Amigo Ovo
28/03/12 - Apae Salvador realiza Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho
23/03/12 - COMUNICADO
Home |  Institucional  |  Área de Atuação  |  APAE Notícias  |  Teste do Pezinho  |  Dados da Deficiência  |  APAE em Números  |  Agenda de Eventos  |  Enquete  |  Biblioteca Digital  |  Sala de Imprensa  |  Links Interessantes  |  Indique este portal  |  Contato  |  Boletim  |  Legislação  |  Cursos  |  Matérias Especiais  |  Rádio APAE  |  Trabalhe Conosco
© Copyright 2004 APAE- Todos os direitos reservados
Rua Rio Grande do Sul, 545, Pituba, Salvador - BA, CEP: 41.830-141
Tel.: (71) 3270-8300 - Fax: (71) 3353-6407