| Clique para ampliar |
|
 |
|
| |
|
O Centro Educacional Especializado (Ceduc) da Apae Salvador comemora a Semana da Criança, de 8 a 11 de outubro, com uma extensa programação que conta com atividades recreativas, diversas oficinas, festival de sorvete, além da participação do coral da Faculdade Rui Barbosa, que vem prestigiar o evento.
Entre as oficinas, destacam-se o Projeto Aseye, a Oficina de Contos e a Sessão de Exibição de Vídeos. Aseye é uma menina africana e o significado do seu nome é Alegre-se. O objetivo do projeto é que a garota represente todas as crianças do mundo, independentemente da sua condição física, visual, auditiva, sua etnia e condição social.
Setenta crianças irão participar das atividades de leitura, pintura com tintas esferográficas e da sessão cinema, que contará com a exibição dos filmes A rainha do Sol e Hello Kitty e A Turma Brinca no Circo. Elas também poderão participar da Oficina de Brincadeiras e de Talentos, em que os alunos da Apae Salvador poderão mostrar todas as suas habilidades.
Confira a programação completa
|