Arraiá Solidário promove diversão e doações para famílias assistidas pela Apae Salvador

Arraiá Solidário promove diversão e doações para famílias assistidas pela Apae Salvador
14/06/2023

Arraiá Solidário promove diversão e doações para famílias assistidas pela Apae Salvador
Evento acontece nesta sexta-feira, 16, no Centro Educacional da Apae Salvador - CEDUC, na Pituba, com bandas, personagens infantis e atrações juninas como a quadrilha de idosos das Obras Sociais Irmã Dulce – OSID.

Alegria em dose dupla! O Arraiá Solidário realizado por um grupo de amigos, neste ano, terá como palco o Centro Educacional e Pedagógico da Apae Salvador – CEDUC, na Pituba. Na próxima sexta-feira, dia 16, quando famílias atendidas pela Instituição terão a oportunidade de participar do evento junino - com comidas típicas, muita música e diversão, a Apae estará também arrecadando doações. De alimentos não perecíveis a produtos de higiene pessoal, assim como ajuda financeira, todo tipo de contribuição será bem-vinda. As doações poderão ser entregues durante o dia 16, na unidade da rua Rio Grande do Sul, ou através dos canais oficiais da Apae Salvador, beneficiando famílias de pessoas com deficiência intelectual e múltipla.

 “A inclusão e a solidariedade estão sempre atrelados em nossos corações e nas nossas ações”, destacou Gabriel Tavares, ator e um dos idealizadores do Arraiá Solidário. Gabriel também participará da animação do evento, que terá a presença dos personagens mais amados da Disney, Mickey e Minnie, com trajes juninos; a banda Nanarumbeira, com zabumba, triângulo e o cantor e sanfoneiro Jorman, se apresentando como cover de Bell Marques; a cantora Aline Ataíde, ex-vocalista da banda Limão com Mel; e o sanfoneiro Jô Miranda. E para esquentar ainda mais a festa, a quadrilha de idosos das Obras Sociais Irmã Dulce e a quadrilha junina das crianças e adolescentes da Apae Salvador vão garantir o arrasta-pé com toda a alegria que o São João pode proporcionar.

“Esse Arraiá Solidário é realizado há 15 anos por um grupo de amigos que se mobilizam e arrecadam doações para serem destinadas a entidades que cuidam de pessoas em situação de vulnerabilidade social. Desta vez, a Apae Salvador os recebe com braços abertos para a realização do evento, ajudando as famílias assistidas pela Instituição”, afirmou Derval Evangelista, presidente da Apae Salvador. Vale destacar que a Apae Salvador, que atende quase 400 mil pessoas anualmente, também necessita de colaboração da sociedade. O déficit do quadrimestre chega a ultrapassar R$ 1.330.000,00. Os canais de doações podem ser encontrados no site apaesalvador.org.br

Para esclarecimentos adicionais, favor contatar:

ATcom - Estratégia, Relacionamento e Conteúdo

Andréa Castro (71) 99982-5905 I andrea@agenciaat.com

Cinthya Medeiros (71) 99918-9636 I cinthya@agenciaat.com

doe agora