Apae Salvador promove atividades gratuitas na Semana da Mulher

Apae Salvador promove atividades gratuitas na Semana da Mulher
06/03/2023

Apae Salvador promove atividades gratuitas na Semana da Mulher
Voltada para as mães dos assistidos na Unidade Apae São Joaquim, as ações incluem palestras e atividades de beleza e bem-estar.

Ser mulher não é tarefa fácil. Sendo mãe, a responsabilidade é dobrada. Ser mãe de uma pessoa com deficiência intelectual é se doar 100% do tempo, em todas as fases da vida. Para homenagear e reconhecer o amor incondicional dessas mães, a Apae Salvador preparou uma programação especial, com o slogan Elas Fazem a Diferença, nesta semana em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, 8 de março. Nesta segunda-feira, dia 6, as mães tiveram a oportunidade de participar de uma aula de ginástica funcional. A animação tomou conta do espaço e elas já pedem mais.

Na terça-feira, dia 7, as mulheres poderão participar de uma palestra sobre o tema Empreendedorismo Digital Feminino. O evento acontece das 14h às 16h e será ministrado pelas sócias da Necessial, Laíra Trece e Rafaela Dias, com a participação de duas convidadas, a psicopedagoga Carolina Rocha e a maquiadora Alene Machado. A Necessial é um marketplace focado na inclusão e representatividade, voltado para pessoas com deficiência e que têm necessidades específicas. As participantes poderão se inspirar e aprender com algumas dicas para empreender e tirar do negócio próprio o seu sustento ou uma renda extra.

Na quarta-feira, dia 8, as mulheres terão uma sessão de beleza e bem-estar com a equipe da marca Embelleze, das 8h às 16h. No turno da manhã, elas poderão participar de uma Oficina de Design de Sobrancelhas, e no período da tarde terão a oportunidade de realizar atividades de autocuidado. Na quinta-feira, dia 9, quem ministrará uma palestra para as mães é a major Denice. O evento acontece a partir das 9h e terá como tema Prevenção à Violência contra a Mulher. Vivendo numa sociedade predominantemente machista, muitas dessas mulheres ainda precisam enfrentar todo tipo de violência, seja verbal, psicológica ou física, dentro e fora de suas casas.

Para esclarecimentos adicionais, favor contatar:

ATcom - Estratégia, Relacionamento e Conteúdo

Andréa Castro (71) 99982-5905 I andrea@agenciaat.com

Cinthya Medeiros (71) 99918-9636 I cinthya@agenciaat.com

doe agora