Apae Salvador celebra 55 anos com missa, apresentações e exposição fotográfica

Apae Salvador celebra 55 anos com missa, apresentações e exposição fotográfica
03/10/2023

Apae Salvador celebra 55 anos com missa, apresentações e exposição fotográfica

Aniversário acontece nesta terça-feira, dia 3 de outubro, na sede da Instituição. No dia 6, sexta-feira, será lançada a mostra fotográfica Pétalas, em parceria com o Trevo Fotoclube e apoio do Hotel Mercure, onde a exposição será realizada.

Nesta terça-feira, dia 3 de outubro, a Apae Salvador completa 55 anos de fundação. Para celebrar todas essas primaveras, que fizeram tantas vidas florescerem, a Instituição promoverá, neste dia, uma missa na sede da Instituição. A comemoração terá como lema “Espalhando esperança e vivendo a inclusão”, e começará às 10h, com uma missa realizada na sede da Apae, na Pituba. Os convidados serão recebidos pelo grupo de Capoeira Show do Centro de Artes da Apae. Durante a cerimônia religiosa, também haverá uma apresentação das crianças do Centro Educacional da Apae Salvador (Ceduc). Já no dia 6 de outubro, sexta-feira, às 16h, acontecerá o lançamento da exposição coletiva Pétalas, promovida em parceria com o Trevo Fotoclube e apoio do Hotel Mercure, onde a mostra fotográfica ficará exposta. A entrada é aberta ao público e gratuita. Vale conferir!

Serviço:

O quê – Aniversário 55 anos da Apae Salvador

Programação

Dia 3 de outubro, às 10h - Missa com apresentação cultural de assistidos (na sede da Apae – Rua Rio Grande do Sul, 545, Pituba)

Dia 6 de outubro, às 16h – Abertura da exposição Pétalas (no Hotel Mércure – Av. Prof. Magalhães Neto, S/N – Pituba)

Para esclarecimentos adicionais, favor contatar:

ATcom - Estratégia, Relacionamento e Conteúdo

Andréa Castro (71) 99982-5905 I andrea@agenciaat.com

Cinthya Medeiros (71) 99918-9636 I cinthya@agenciaat.com

doe agora